De acordo com tabela no site da FPF, Paulistão A2 terá transmissão também da Eleven e Youtube

Com informações do 1902 Futebol


Apesar de a Federação Paulista de Futebol (FPF) ter anunciado que o Paulistão A2 de 2022 seria transmitido apenas em streamings pagos, através do Paulistão Play, HBO Max e Estádio TNT Sports, a tabela no site da entidade aponta transmissões também em sistemas que, a princípio, seriam gratuitos: o Eleven e o Youtube. A informações foi dada em primeira mão nas mídias sociais do 1902 Futebol, do jornalista Ruben Fontes Neto.

No último dia 14, a FPF anunciou que o Pay-Per-View do Campeonato Paulista das Séries A1 e A2 no Paulistão Play, app de streaming da própria entidade, custaria R$ 34,99 por mês, nos três primeiros meses. Só a Série A3 e as outras competições que começam nos outros meses é que seriam gratuitos.

Oeste x Monte Azul, primeiro jogo da competição, com anúncio de transmissão no Eleven

Porém, no setor de competições do site da FPF, a situação, pelo menos a princípio muda. O primeiro jogo da competição, Oeste e Monte Azul, que será no próximo domigo, dia 23, às 16 horas, na Arena Barueri, antecipado da nona rodada, está com indicação de transmissão pelo Paulistão Play e Eleven Sports.

Já na primeira rodada, mais precisamente em 26 de janeiro, quarta-feira, os jogos Monte Azul x São Caetano, Audax x São Bento, Portuguesa Santista x Rio Claro, Taubaté x Oeste, Linense x Red Bull Brasil e Velo Clube x XV de Piracicaba terão transmissão, além do Paulistão Play, da Eleven também.

Mais transmissões na Eleven e Youtube

Já a partida entre Juventus e Atibaia será transmitida, além do app da FPF, pelo Youtube. Ao fim, a única partida da primeira rodada que teria somente transmissão paga seria o jogo da quinta-feira, dia 27, entre Primavera e Portuguesa, com transmissão do Paulistão Play e Estádio TNT Sports.

A situação se repete nas outras rodadas. A única dúvida é a seguinte: os dois sistemas também têm como cobrar dos usuários para ver as transmissões. A Eleven já utilizou disso em algumas ocasiões e já teve até problema, em uma partida do Cariocão em 2020, na época que ainda era chamado de MyCujoo. O Youtube também tem seu sistema de PPV para vídeos e séries. A FPF, em nenhum local, deixou claro se as transmissões no Eleven e Youtube serão pagas ou gratuitas.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações