Lateral Hugo Mendes motivado com estreia do Flamengo na Copinha no derby de Guarulhos

Foto: divulgação AA Flamengo

Hugo Mendes foi um dos destaques do Rubro Negro no Paulista Sub-20 no ano passado

O derby municipal guarulhense entre Flamengo e AD Guarulhos é o destaque da primeira rodada do grupo 26 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto está marcado para as 13 horas desta terça-feira no Estádio Antonio Soares de Oliveira, na cidade que integra a região metropolitana da Capital.

Lateral rubro-negro, Hugo Mendes não esconde o entusiasmo por iniciar a a competição justamente diante do rival do seu clube.

“Disputar a Copa São Paulo deixa todo mundo motivado, mas ter um clássico logo na primeira rodada é ainda mais desafiador. Estamos muito bem preparados e o pensamento de todos é começar somando três pontos”, declarou o camisa 6, que já atuou na base do Palmeiras e do Cruzeiro e tem sua carreira agenciada pela empresa BL Sports.


Os demais adversários no Grupo 26 - Além da AD Guarulhos, o Flamengo irá enfrentar na primeira fase da Copa São Paulo o Santana do Amapá (na próxima sexta-feira) e o Avaí de Santa Catarina (dia 10).

Todas as partidas serão disputadas em Guarulhos e somente os dois primeiros da chave garantem a classificação para as etapas de mata-mata do torneio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações