Novorizontino goleia o União Iacanga na estreia da Copa São Paulo

Foto: Israel Lima/União Iacanga

Partida foi realizada em Iacanga

O Novorizontino goleou o União Iacanga por 4 a 1, na tarde desta segunda-feira, dia 3, no Estádio José Antônio Rossi, em Iacanga, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O confronto colocou frente a frente duas equipes quenão disputaram o Paulistão Sub-20 do ano passado. O Novorizontino preferiu ceder os seus jogadores da categoria para o Catanduva, que disputou a Segundona Sub-23 do estado. Já o União de Iacanga, que estreou nas competições da FPF, jogou apenas nas categorias Sub-15 e Sub-17.

Mostrando mais volume de jogo, o Novorizontino dominou as ações logo nos primeiros minutos e abriu o marcador aos 9', com Claudinei. Depois, o time de Novo Horizonte até diminuiu o ritmo, deu chances ao time da casa, mas o placar nao foi alterado até o fim da etapa inicial.

No segundo tempo, o Tigre deslanchou. Aos 11', João Arthur fez o segundo, aos 14', Benjamin marcou mais um e, aos 16', Rômulo deixou o placar com 4 a 0 para o Novorizontino. Aos 29', Buiu diminuiu para o União Iacanga e o placar ficou no 4 a 1 para o time de Novo Horizonte.


Os dois times entram em campo pela segunda rodada do Grupo 9 na quinta-feira. O Novorizontino enfrenta o Santa Cruz, às 15h15. Antes, às 13h, o União Iacanga duela contra o União ABC. Os dois jogos serão disputados no estádio de Iacanga, sede da chave na primeira fase.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações