Juventus vira no finalzinho e vence Rio Claro fora de casa pelo Paulistão A2

Foto: Ale Vianna/Juventus

O Juventus venceu em Rio Claro

Quando parecia que o jogo terminaria empatado, o Juventus buscou a vitória diante do Rio Claro fora de casa. Mesmo jogando no Augusto Schmidt Filho, o Moleque Travesso virou no finalzinho e venceu o Galo Azul por 2 a 1, na tarde deste domingo, dia 30, em jogo válido pelo Paulistão da série A2. Foi a segunda vitória juventina na competição. 

O Juventus estreou na A2 batendo o Lemense por 1 a 0, jogando na Javari, no último meio de semana. Do outro lado, o Rio Claro foi a Ulrico Mursa e graças a uma ótima atuação de seu goleiro ficou no zero com a Briosa, conseguindo um ótimo ponto fora de casa.

Ainda afetados pelo início de temporada, que faz com que os times ainda tenham algumas dificuldades físicas, Juventus e Rio Claro pouco criaram nos primeiros minutos. Aos 17', o Moleque chegou a ter um gol anulado por impedimento, na primeira boa chance do jogo. As duas defesas estavam bem postadas. Aos 28', Pablo Alves desperdiçou boa chance para o time paulistano. Porém, aos 30', quem abriu o placar foi o Rio Claro, com Thiago, de cabeça. Depois do gol, o Rio Claro melhorou e passou a dominar a partida, mostrando estar melhor fisicamente que o Juventus. A primeira etapa terminou em 1 a 0. 

Na etapa final, o jogo seguia complicado devido ao gramado muito molhado pela forte chuva em Rio Claro. O time da casa seguia melhor e criando mais, sendo parado pelo Moleque com faltas. O Juventus finalmente chegou aos 15', mas não conseguiu marcar. Depois disso, o ritmo juventino diminuiu muito e o Galo Azul passou a administrar o placar.


Quando parecia que o placar seria de vitória do time da casa, o Juve empatou, num cruzamento certeiro de Negueba para Bruno Nunes marcar de cabeça. No apagar das luzes, aos 47 minutos da etapa final, o time da capital virou, com Negueba, fazendo a festa da torcida juventina em Rio Claro. 

Agora, o Moleque recebe o XV de Piracicaba, na quarta-feira, dia 2, as 15 horas. Já o Rio Claro pega o líder Oeste de Itápolis, de novo no Schimidt Filho, no mesmo dia e horário, buscando ainda a primeira vitória na competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações