Jogando em casa, Enzo espera grande presença do torcedor do Paulista na Copinha

Foto: Gabriel Goto / Paulista FC

Enzo espera boa campanha do Paulista no torneio

Meia do Paulista, que jogará a sua primeira Copa São Paulo, Enzo não esconde a ansiedade por ter a volta do torcedor no Jayme Cintra. Estádio lotado na Copinha, já é uma tradição em Jundiaí e ele espera que isto ajude a equipe na primeira fase do torneio.

"Vou jogar a minha primeira Copa São Paulo. Estou muito motivado e ao mesmo tempo tem aquela ansiedade de ter a volta do nosso torcedor justamente em uma competição tão tradicional. Sabemos que o torcedor do Paulista apoia muito o time. E na Copinha o Jayme Cintra sempre fica lotado", lembra Enzo.

Morador de Jundiaí, o meia praticamente tem o estádio do Paulista como o "quintal" da sua casa, já que desde que nasceu, ele mora em frente ao estádio e sempre acompanhou o time em todas as competições. Ele é filho de Beto Cavalcante, ex-zagueiro e treinador do Galo de Jundiaí.

O jovem meia sabe também que, juntamente com o apoio das arquibancadas, vem a responsabilidade em fazer bons jogos. "É uma responsabilidade muito grande. O torcedor do Paulista apoia o tempo todo e joga junto com o time, mas dentro de campo nós temos que corresponder. E é por isso que estamos trabalhando firme para chegar bem na Copinha e buscar os nossos objetivos", afirma.


Apesar de estar jogando em casa, com o apoio da torcida, Enzo também sabe que isso não é garantia de classificação e que a equipe precisa fazer sua parte em campo. "Vamos jogar muito focados e com pé no chão. Vamos jogar no nosso estádio, mas os adversários também estão se preparando muito para fazer uma boa competição. Temos que nos doar em todo jogo, pensando jogo a jogo para primeiro buscar a classificação e evoluir na competição", finalizou.

A estreia do Paulista na Copa São Paulo será na próxima quarta-feira, dia 5, às 11 horas, diante do São Bernardo FC. Além das duas equipes, Ceará (CE) e Bragantino (PA) completam o grupo 18.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações