Atlético Mineiro estreia na Copa São Paulo vencendo de virada o Desportivo Aliança

Com informações do Terra e GE.com
Foto: divulgação Clube Atlético Mineiro

Jogadores do Galo comemoram um dos gols na partida

O Atlético Mineiro estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No Estádio Gilberto Siqueira, em Lins, neste domingo, dia 2, o Galinho até saiu atrás do alagoano Desportivo Aliança, mas conseguiu a virada no segundo tempo e venceu por 3 a 1. Destaque para a atuação do meia Rubens, principal joia do clube na competição, que marcou duas vezes. O atacante Guilherme Santos também deixou o dele, enquanto Zanette descontou para o time alagoano.

O jogo começou com susto para o Atlético. Logo aos 12 minutos, o Desportivo Aliança abriu o marcador com Zanette, de cabeça, em vacilo da zaga do Galo. Porém, a zebra passeou por pouco tempo. Aos 13, a equipe alvinegra conseguiu o empate com Guilherme Barros aproveitando cruzamento de Carlos Daniel para mandar às redes e deixar tudo igual. Assim, o primeiro tempo terminou em 1 a 1.

O gol da virada atleticana só veio no segundo tempo, aos 5, com Rubens. Não muito depois, aos 11, o mesmo Rubens deixou mais um, desta vez um golaço. Depois, o Galo controlou as ações e assegurou a vitória por 3 a 1.

Com o resultado, o Galo vai a três pontos, na segunda colocação, empatado com o Linense, que está na ponta por ter um saldo de gols maior. Já o Desportivo Aliança é agora o terceiro colocado, ainda sem pontuar, assim como o Andirá.


A segunda rodada do Grupo 4 será na quarta-feira, dia 5 de janeiro. Às 15 horas, o Linense encara o Desportivo Aliança. Já às 17h15, o Atlético Mineiro tem pela frente o Andirá. Os jogos serão novamente no Gilbertão, em Lins.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações