João Lima estreia com gol e vitória pelo Al Dhafra, nos Emirados Árabes

Foto: divulgação

João Lima estreou com gol nos Emirados Árades Unidos

Jogando pela Copa Etisalat, o atacante João Lima, recém-chegado ao Al Dhafra, foi peça importante na equipe do treinador Rogério Micale. Em partida no Al Dhafra Stadium, o brasileiro anotou um dos gols da vitória por 3 a 2 diante do Emirates Club, pela quinta rodada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

"É uma sensação indescritível. Estou muito feliz pelo desempenho individual, foi uma estreia que vou levar para sempre na memória. Claro, o mais importante foi o time ter conquistado os três pontos na competição", explica o atleta.

"Chego com muita vontade e vou me empenhar ao máximo para ajudar o time em seus objetivos. Fui muito bem recebido aqui e será muito importante trabalhar com o Micale", conta o atacante, que chegou ao clube essa semana.


Além de anotar um dos gols, João sofreu a penalidade que originou o segundo tento marcado por Amesimeku e Makhete fez o terceiro. Philemon e Yakoub fizeram para os visitantes. Com a vitória, o Al Dhafra chegou aos 6 pontos na competição. A equipe voltará a campo somente em fevereiro pela UAE League.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações