Guarulhos e Flamengo empatam em derby da cidade na estreia pela Copa São Paulo

Por Fabio Rocha
Foto: Lolê Arts

Copinha 2022 em Guarulhos começou com derby da cidade

No início desta tarde, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Derby de Guarulhos ficou no empate por 0 a 0. Guarulhos e Flamengo de Guarulhos, tiveram tempos bem distintos, e as duas equipes tiveram chances de marcar, ambas fizeram gol, mas foram anuladas por impedimento. O primeiro tempo foi comandado pelo Corvo, e a segunda etapa pelo Índio de Guaru.

Nesta tarde as duas equipes estreiam pela Copinha, elas estão no Grupo 26, além de Guarulhos e Flamengo de Guarulhos, tem o Avaí e o Santana. O time de Santa Catarina é favorito para passar na primeira colocação, e os outros três entram na corrida para conquistar a segunda posição.

No primeiro tempo, Flamengo de Guarulhos começou em cima do seu rival, com pressão alta e em busca de ter a posse de bola para criar suas principais jogadas. Com toques rápidos, o Corvo conseguiu ter chances perigosas no início da partida, e se manteve melhor em praticamente toda etapa inicial.

O Guarulhos, muito apático, tentou suas chances em contra-ataques, e até conseguiu chegar, com chutes de fora da área. O Flamengo, acabou perdendo muitas chances, pois teve uma vantagem muito grande, acabou tendo um gol anulado, e as outras desperdiçou, com erros de finalização ou no último passe.

Já na segunda etapa, tudo começou diferente, o Guarulhos voltou em outro ritmo e tomou conta do início do segundo tempo. O Índio Guaru foi pra cima e criou grandes chances, e em uma falta cobrada pelo lado direito abriu o placar, mas o gol foi anulado por impedimento.

Depois do começo alucinante do Guarulhos, o jogou ficou mais equilibrado ao longo da segunda etapa, e as duas equipes criaram chances, mas nenhuma conseguiu colocar a bola pra dentro. Com o passar do tempo, as duas equipes foram ficando cansadas, e os espaços aparecendo, mas a partida acabou ficando sem gols.


As duas equipes voltam a jogar na sexta-feira, o Guarulhos enfrenta o favorito da chave, o Avaí. Já o Flamengo de Guarulhos enfrenta o Serena. Com o empate, na partida de hoje o grupo fica mais disputado em busca dessa segunda vaga, e que a próxima rodada pode ser decisiva para todas as equipes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações