Em Indaiatuba, Primavera goleia o EC São Bernardo em amistoso

Foto: reprodução Interior Total

Primavera dominou o jogo

Na tarde deste sábado, dia 22, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, Primavera e EC São Bernardo se enfrentaram em amistoso visando a temporada 2022 do futebol acima. O Fantasma, que está uma série acima do Cachorrão no Campeonato Paulista (A2 e A3, respectivamente), levou  a melhor e goleou pelo placar de 4 a 0.

O Primavera foi a campo para os últimos ajustes para o Campeonato Paulista da Série A2, já que estreia na próxima quinta-feira, dia 27. Já o EC São Bernardo só começa a jogar na A3 2022 apenas no próximo final de semana.

E dentro de campo, o Fantasma mostrou estar mais próximo do ideal para uma partida oficial. No amistoso, o time da casa dominou as ações e abriu o marcador com um gol contra. Ainda no primeiro tempo, o Primavera ampliou com Vander, após jogada do experiente Rafael Marques.

Na segunda etapa, o Primavera continuou dominando e ampliou com Rafael Marques, conhecido por passagens por Palmeiras e Botafogo. O Fantasma ainda teve tempo para marcar o quarto gol, com Santiago. Final de jogo em Indaiatuba e o placar final foi de 4 a 0.


O Primavera estreia no Paulistão A2 2022 na quinta-feira, dia 27, quando recebe a Portuguesa de Desportos, às 15 horas, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Já o EC São Bernardo começa a sua saga na Série A3 no dia 30 de janeiro, um domigo, às 10 horas, contra a Matonense, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações