Deivinho projeta disputa do EC São Bernardo na A-3 do Paulista

Foto: João Victor Romoli / São Bernardo FC

Deivinho é um dos jogadores do elenco do EC São Bernardo

A equipe do EC São Bernardo continua se preparando para a estreia na Série A-3 do Campeonato Paulista de 2022. A comissão técnica aposta na manutenção da base do elenco, que teve boa participação na Copa Paulista, chegando ao mata-mata.

Deivinho, chegou no ano passado para disputar a Copa Paulista. O atacante de 24 anos, marcou presença na campanha do Cachorrão, que foi eliminado nas quartas de final. Com o bom desempenho, o jogador teve o contrato renovado em dezembro para a disputa do estadual :

"Fico feliz em ter renovado, é importante manter o mesmo grupo, temos bons jogadores, fizemos bons jogos ano passado. Acho que esse entrosamento pode fazer a diferença em relação aos rivais. Vamos em busca de fazer uma boa campanha e focar no acesso e quem sabe no título", comentou.

A pré-temporada do Cachorrão começou em dezembro, o primeiro jogo na A-3 será dia 30 de janeiro. Deivinho disse que não vê a hora de entrar em campo :


"Estreia é sempre um jogo mais nervoso, mas estamos nos preparando muito bem, o time está treinando forte no dia a dia. O primeiro jogo sempre bate um friozinho na barriga, mas o grupo está focado em fazer um grande jogo e começar o ano com pé direito".

O EC São Bernardo segue com os treinamentos visando a Série A-3 do Campeonato Paulista. A equipe estreia no dia 30 de janeiro diante da Matonense, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações