Ygor analisa Tanabi na Copinha e agradece oportunidade

Foto: divulgação Tanabi EC

Ygor defendeu o Tanabi na Copinha

O Tanabi não se classificou para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas o lateral Ygor avaliou a experiência como "boa" durante os três jogos da competição. O time do interior paulista chegou a liderar o Grupo 2, mas perdeu o último jogo para o Vila Nova. Sendo assim, o Tanabi ficou na terceira colocação, com 4 pontos.

"Foi uma experiência boa, onde cresci como atleta. Aprendi muito, conheci pessoas incríveis, honestas e que trabalham muito para que o processo continue. Sou grato pelas pessoas que confiaram em mim e por tudo que aconteceu", disse o atleta de 19 anos.

O principal motivo para a desclassificação foi não conseguir aproveitar as oportunidades criadas no ataque, segundo Ygor. Porém, o defensor confia que a equipe aprenderá com os erros para voltar mais forte em 2023.


"A Copinha é a chance da vida. A competitividade está lá em cima, pois às vezes é a última Copinha do jogador. É preciso muita atenção, não podíamos errar principalmente com uma chave, que era difícil e com times qualificados. Não conseguimos aproveitar as oportunidades, mas vamos aprender com os nossos erros e voltar mais fortes ano que vem", analisou Ygor.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações