Corvo vence o Santana e Guarulhos fica no 0 a 0 com o Avaí

Por Fabio Rocha
Foto: Lolê Arts / AA Flamengo

Flamengo bateu o Santana

Nesta tarde os times de Guarulhos entraram em campo pela Copa São Paulo, o Flamengo se deu bem e venceu o Santana por 3 a 0. Já a equipe do Guarulhos enfrentou o Avaí e empatou em 0 a 0, os dois jogos foram no Estádio Antônio  Soares de Oliveira, nesta sexta-feira, dia 7.

No primeiro tempo o Flamengo de Guarulhos começou avassalador, com muita intensidade, o time criou grandes chances logo no início. E aos 5 minutos, em um erro de saída de bola, Fernando aproveitou e abriu o placar, um minutos antes o próprio tinha acabado de perder um gol cara a cara com o goleiro Felipe. 

Mesmo depois do gol, o Flamengo continuou em cima para ampliar o placar , e aos 11 minutos, depois de um belo giro de Vitinho dentro da pequena área, o atacante finalizou  e marcou o segundo para o time de Guarulhos. Após o gol o time baixou o ritmo, mas mesmo assim o Santana não conseguiu criar grandes chances, apenas com chutes de fora da área, que passaram longe do gol.

O segundo começou igual ao primeiro, e o Flamengo novamente impôs um grande ritmo em busca de marcar o terceiro gol, e logo no início conseguiu marcar. Aos 9 minutos, depois de um escanteio, a bola acabou sobrando para Renan, que finalizou bem e ampliou o placar. O Santana novamente não conseguiu criar muitas coisas, e o Flamengo ainda teve mais oportunidades, mas não conseguiu finalizar com qualidade.

Já no primeiro tempo de Guarulhos e Avaí,  o jogo foi equilibrado, e cada um jogando ao seu modo. O time do Avaí com a posse de bola tentou criar algumas chances, e até conseguiu, mas acabou parando no goleiro Gabriel ou na má finalização. A equipe do Guarulhos jogou em busca do contra-ataque, já que o time adversário jogava em linhas altas, mas não conseguiu ter chances.

No segundo tempo o Avaí voltou melhor, e com um ritmo mais forte, tentando abrir o placar, pois o empate era ruim para a equipe. Mesmo melhor, o Avaí não conseguiu entrar na defesa do Guarulhos,  que se posicionou muito bem, e sofreu apenas com chutes de fora da área, principalmente com o atacante Gaspar do Avaí. As melhores oportunidades foram em bolas paradas, mas o goleiro Gabriel fez grandes defesas, segurando empate para o Guarulhos.

O Guarulhos continuou tentando criar chances em contra-ataques, mas dessa forma não conseguiu. Mas no final do jogo, a equipe cresceu e colocou a bola no chão, tendo um pouco mais o controle da partida, e assim conseguiu levar perigo ao goleiro João Vitor, mas não foi o suficiente para abrir o placar.


O Flamengo com a vitória depende apenas de si para se classificar, com uma vitórias simples conseguirá passar em primeiro lugar do Grupo 26, caso empate vai depender de outros resultados. E neste momento o time tem 4 pontos, empatado na liderança com o Avaí. O Guarulhos tem apenas dois pontos, mas depende apenas de uma vitória para se classificar à próxima fase, e enfrenta o Santana que tomou duas goleadas.

O próximo jogo do Flamengo vai ser contra o Avaí, na segunda-feira, dia 10. Também na segunda, o Guarulhos enfrenta o Santana, que tomou 9 do Avaí, e agora mais três do Flamengo. Para tentar ainda a classificação, o Guarulhos tem a necessidade de vencer e marcar muitos gols.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações