Corinthians é o campeão da Copa Votorantim de Futebol Sub-15 vencendo o Santos na decisão

Foto: Fernanda Labatti / Agência Corinthians

O time do Corinthians campeão neste domingo

Na manhã do domingo, dia 23, o Sub-15 do Timão enfrentou o Santos na final da Copa Votorantim de Futebol. no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri, e trouxe o título para casa com gols de Kauã e Caraguá. Foi o terceiro título do Corinthians no torneio.

O Corinthians começou a partida com mais presença no campo de ataque e abriu o placar na primeira chance real de gol. Aos 10 minutos, em bela cobrança de falta, Kauã colocou o Timão em vantagem e chegou ao sexto gol na competição, se isolando ainda mais na artilharia.

Sem conseguir responder, o Santos viu o Corinthians chegar mais uma vez em cabeçada de Kauã defendida com tranquilidade por JP. A primeira finalização do Peixe saiu apenas aos 23 minutos, com Isac batendo de fora da área e dando trabalho a Nicollas. Logo em seguida foi a vez de Pepe errar o alvo por pouco. Aos 26 minutos, o Corinthians ampliou. Caraguá roubou a bola no campo de ataque e arriscou de fora da área. JP chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar que ela entrasse.

Em desvantagem, o Santos voltou do intervalo melhor e quase diminuiu logo no início com Isac, que recebeu bom passe, invadiu a área e chutou forte para defesa de Nicollas. O Corinthians respondeu e chegou marcar com Gui Negão, mas a arbitragem pegou falta do atacante e anulou o lance.

Aos 13 minutos, Kauã teve ótima chance para fazer o terceiro do Corinthians, mas finalizou em cima do goleiro JP. Com o adversário bem postado e sob um forte calor de mais de 30°C, o Santos não encontrou forças para reagir e ainda quase levou o terceiro, em chute de Molina bem defendido por JP. 


O Corinthians terminou a competição de forma invicta, com cinco vitórias e um empate. Além disso, o Timão teve o artilheiro do torneio, o atacante Kauã, com seis gols. O Alvinegro do Parque São Jorge já havia conquistado o título do torneio nos anos de 2003 e 2004.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações