Claudinei celebra boa fase do Grêmio Novorizontino na Copinha

Foto: Ozair Junior / Novorizontino

Claudinei em ação pelo Novorizontino

Após a boa atuação na vitória por 2 a 1 frente ao Castanhal, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, o talentoso ponta Claudinei, do Grêmio Novorizontino, não esconde a felicidade ao atingir o quarto jogo sem derrotas no torneio, mas acredita que o duelo diante do Grêmio pela terceira fase, será bem equilibrado.

Autor de um dos gols na última partida, o ponta Claudinei acredita que para o próximo jogo não existe um time favorito, já que ambos possuem elencos qualificados. Para ele, a diferença será a concentração para buscar o resultado.

"Não tem um favorito, vejo os dois times muito bem. Será um jogo duro, difícil, com dois times qualificados e acredito que será um ótimo duelo. Acho que a diferença será a concentração, o foco, a vontade, já que em um confronto difícil como esse, temos de entrar ligados para fazer uma ótima partida", avalia.


Claudinei também celebrou o bom momento individual mas creditou os resultados dentro de campo aos companheiros de equipe. Em quatro partidas, o jovem soma dois gols na Copinha. "Me sinto feliz demais, graças a Deus, ajudando a equipe com um dos gols da classificação. É importante, mas não é mérito só meu mas da equipe e todos estão de parabéns", completa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações