Náutico de Roraima anuncia a contratação do volante Maycon Paulista

Foto: divulgação Náutico de Roraima

Maycon Paulista foi apresentado nesta quinta-feira

Depois de anunciar o ex-zagueiro Marinho como treinador, além do preparador de goleiros Dida e o auxiliar e preparador físico Robson Dias, o Náutico de Roraima apresentou nesta quinta-feira, dia 13, a primeira contratação para o elenco de jogadores da temporada 2022: trata-se do experiente volante Maycon Paulista, de 39 anos.

Nascido em 25 de junho de 1982, Maycon Roberto Quirino já passou por uma série de clubes, como Queimadense, São José, Ferroviária, Jacareí, Botafogo-DF, Santa Maria-DF, Bandeirante-DF, Porto-SC, Brasiliense, Sete de Dourados, Flamengo de Guarulhos, Iraty e Rio Branco Capixaba.

Em 2021, o experiente jogador, que tem 1,79 m de altura e pesa 68 kg, de acodo com o site O Gol, esteve jogando no Paraná, onde defendeu o Paranavaí no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Agora ele quer ajudar o Náutico a quebrar a série de títulos do São Raimundo em Roraima.

Campeonato Roraimense - O Campeonato Roraimense de Futebol 2022 terá seis equipes. Com o fim do prazo para confirmação da participação no Estadual, dia 30 de dezembro, última quinta-feira, os clubes São Raimundo, Atlético Roraima, Náutico, Rio Negro, Associação Esportiva Real e Baré. Chamou a atenção a ausência do Sampaio, que foi vice-campeão em 2020 e representou o estado na Série D do Campeonato Brasileiro. Também ficaram de fora River e Progresso de Mucajaí.


No início de dezembro, uma reunião entre os representantes dos clubes definiu que a data prevista para o pontapé do Campeonato Roraimense 2022 é o dia 19 de fevereiro. O São Raimundo é o atual hexacampeão estadual e o Náutico o vice. As duas equipes disputarão o Brasileirão Série D no segundo semestre.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações