Internacional se classifica na Copinha vencendo o Flamengo de Guarulhos por 3 a 0

Por Fabio Rocha
Foto: Lolê Arts / AA Flamengo

Internacional não deu chance ao Corvo

Na noite desta quinta-feira, dia 13, o Internacional foi a campo enfrentar o Flamengo de Guarulhos, pela segunda fase da Copinha, e venceu por 3 a 0, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. Com gol logo no início do jogo, o Colorado conseguiu ter uma partida tranquila, e controlou grande parte do jogo sem sofrer perigo.

Na primeira fase, o Internacional passou com tranquilidade pelo grupo 25, venceu todos os jogos sem muitas complicações. Já o Flamengo de Guarulhos, teve uma primeira fase difícil, mas que conseguiu lidar bem, empatou duas e venceu o lanterna da chave. Na última rodada, estava sendo eliminado até os 46 minutos, mas conseguiu o empate contra o Avaí e garantiu a vaga.

A primeira etapa começou com o Colorado pressionando o o Corvo, que não conseguia respirar e nem sair do seu campo. O time gaúcho subiu suas linhas e marcava pressão, e isso deu certo. Aos 7 minutos depois de uma roubada de bola, o capitão Estêvão dominou sozinho e finalizou de fora da área, abrindo o placar. 

Após o gol, o jogou ficou equilíbriado, o Flamengo melhorou e começou a gerar perigo a defesa do Colorado. Em jogad rápidas, principalmente pela ponta esquerda, o Corvo tentou empatar, mas falhou na hora da finalização. O Inter baixou a intensidade, e tentou controlar mais o jogo com a posse de bola, e até criou boas chances de ampliar o placar.

O segundo tempo começou igual ao primeiro, o Inter voltou novamente com uma intensidade forte, tentando ampliar ao placar e conseguiu. Aos 10 minutos, depois de um escanteio pela direita, a bola passou por todo mundo e sobrou na ponta esquerda, após um novo cruzamento, Lucca dominou e girou, e marcou um belo gol para o Colorado.

Após o gol, o Flamengo teve que se lançar em busca do placar e se abriu mais, assim o Inter se aproveitou mais e começou a levar muito perigo. Aos 20 minutos em uma bela jogada de Jonathan, ele bateu cruzado sem chances para o goleiro e ampliou o marcador para o colorado.

Com o 3 a 0 no placar, o Inter só administrou o placar, e o Flamengo tentou se lançar ao ataque, para tentar diminuir. Assim o Inter começou a atacar os espaços e teve mais chances de marcar, mas acabou errando no último passe, e no final do jogo administrou com a passe, sem sofrer perigo.


Na próxima fase o Inter enfrenta a Portuguesa, que eliminou o Avaí nesta tarde. A Lusa foi segunda no grupo 25, inclusive no confronto dos dois na primeira fase, o clube gaúcho levou a melhor vencendo por 2 a 1. A partida acontecerá no sábado, mas ainda não tem horário e local definido, a Federação Paulista irá divulgar no final da noite.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações