Cauã Santos projeta duelo regional do Ska Brasil contra o Osasco Audax pela Copinha

Foto: divulgação SKA Brasil

Cauã Santos em ação contra o Vasco

Após ser um dos principais jogadores da classificação histórica ao mata-mata na Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Ska Brasil na primeira participação do clube no torneio, o atacante Cauã Santos projetou o duelo regional contra o Osasco Audax, válido pela segunda fase da competição.

Cauã acredita que o confronto será equilibrado e que a campanha dos dois times na primeira fase ficará em segundo plano, já que as duas equipes possuem bons elencos. O atacante também destacou que a rivalidade entre os clubes, por conta da proximidade entre as cidades das equipes, é algo que pode motivar em campo.

"Vai ser um jogo bem pegado por conta da rivalidade entre os clubes, mas acho que não tem favorito, independente das posições na fase de grupos, as duas equipes fizeram boas campanhas e possuem boas peças dentro de campo", afirma.

Com assistência na partida contra o Vasco, Cauã afirmou que espera repetir a boa partida e que a união do grupo pode ser um diferencial para a sequência da competição.


"Espero conseguir repetir a boa atuação do último jogo. Vim treinando para isso e agora vamos nos recuperar para tentar fazer um bom jogo na casa deles. Estamos bem unidos e, por existir uma sequência grande daqui para frente, precisamos continuar com essa união e estarmos sempre prontos para dar o máximo em campo", diz.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações