Federação Paulista realiza videoconferência para tratar da Segunda Divisão no dia 17


A Federação Paulista de Futebol (FPF) enviou para os clubes filiados que não estão nas Séries A1, A2 e A3, tirando os que entraram na entidade na forma especial de base, uma circular nesta quarta-feira, dia 12, convocando-os para a videoconferência do pré-conselho técnico do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2022. O encontro está marcado para a próxima segunda-feira, dia 17, às 15h30.

Somente poderão participar clubes que estejam regulares junto a Filiação, Financeiro e TJD.  A plataforma utilizada será a de videoconferência da própria entidade, cujo link será encaminhado diretamente ao participante da videoconferência.

As agremiações precisam confirmar a presença. Na impossibilidade da participação do Presidente, faz-se necessário envio de ofício, em papel timbrado, devidamente assinado, nomeando o seu representante legal.

A reunião - Normalmente, o pré-conselho técnico serve para definir algumas datas da competição, como, por exemplo, o dia do Conselho Técnico principal e também o mês de início da competição. Também os clubes já deixam a entender se há a intenção de participar do certame.


O Campeonato Paulista da Segunda Divisão é o quarto e último estágio do futebol do estado. Tradicionalmente, a competição começa entre o final de março e início de abril, mas nas duas últimas temporadas, por conta da pandemia de Covid-19, o certame foi realizado todo no segundo semestre.

Em 2021, a Segundona teve a participação de 30 clubes. O campeão foi o União Suzano AC, que conquistou o título de forma invicta. O Javali e a Matonense, que foi a vice-campeã, subiram para o Paulistão Série A3.

Cópia da circular enviada para os clubes
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações