Allianz Parque será palco da final da Copinha na manhã de terça-feira


A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na noite deste domingo, dia 23, que a final da Copa São Paulo de Juniores de 2022, entre Palmeiras e Santos, será às 10 horas da terça-feira, dia 25. O local da partida será o Allianz Parque, com presença apenas da torcida do Verdão.

Segundo a FPF, Após análise minuciosa de todas variáveis envolvidas na grande final da Copa São Paulo e diálogo com a Polícia Militar de São Paulo, foi definido o horário e local da partida entre Palmeiras e Santos.

"Enfrentamos a impossibilidade de utilizar o Pacaembu, tradicional palco da final da Copinha, e, por motivos de segurança, outras instalações na capital paulista. Considerando a melhor campanha entre os finalistas e a regulamentação de torcida única entre os clássicos paulistas, o Palmeiras naturalmente teria sua torcida. Portanto, a grande final acontecerá no Allianz Parque", diz a nota.

"Há, na terça-feira, 25 de janeiro, data da grande final, agendada partida entre Corinthians e Ferroviária, às 21h, pelo Paulistão Sicredi 2022. Com esta agenda, também por motivos de segurança dos torcedores e torcedoras paulistas, a FPF optou por agendar a final entre Palmeiras e Santos para 10h, evitando possível encontro entre torcedores no transporte público", completa.

Campanhas - O Santos, na primeira fase, foi o primeiro colocado do Grupo 8, com sede em Araraquara. O Peixe fez nove pontos na chave que tinha Ferroviária, Rondoniense e Operário Ferroviário. Já no mata-mata, o Alvinegro Praiano despachou Chapadinha, Ferroviária, Fluminense, Mirassol e América Mineiro.


O Verdão, na primeira fase, foi o primeiro colocado do Grupo 28, em Diadema, com Água Santa, Real Ariquemes e Assú. No mata-mata, o Alviverde passou por Mauá FC, Atlético Goianiense, Internacional, Oeste e São Paulo.

Final da Copa São Paulo 2022
Palmeiras x Santos
Data: 25/01/2022
Horário: 10h
Local: Allianz Parque
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações