Água Santa apresenta meia Gabriel Terra e volante Jean Martim

Foto: Michael Sanches / EC Água Santa

Gabriel Terra e Jean Martin

O departamento de futebol profissional do Esporte Clube Água Santa anuncia mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista 2022. Trata-se do Meia Gabriel Terra, de 24 anos, e o volante Jean Martim, de 22 anos. Ambos os jogadores chegam por empréstimo até o fim da competição.

Gabriel Terra é natural de Niterói, no Rio de Janeiro, e começou a carreira nas categorias de base do Botafogo-RJ. o meia ainda possui passagens por Paulista, Avaí, Brasil de Pelotas, Juventude e Portuguesa Santista.

Em 2019, o meia ganhou destaque defendendo as cores do Paulista, onde foi campeão e um dos melhores jogadores do Campeonato Paulista Sub-23. Após a temporada, o meia se transferiu para a Portuguesa Santista para trabalhar com o Sergio Guedes e, mais uma vez, conseguiu se destacar no estadual.

No ano seguinte, Gabriel foi emprestado para o Juventude e conquistou o acesso para a série A do Campeonato Brasileiro. O último clube do meia foi o Brasil de Pelotas.

Já o volante Jean Martim é natural de Tubarão, em Santa Catarina, e iniciou a carreira profissional no Figueirense, onde permaneceu até 2019. Após a passagem pelo Alvinegro, Jean se transferiu para o Avaí, onde atuou por 44 jogos e conquistou o título do Campeonato Catarinense.

Veja a ficha técnica completa:

Gabriel Terra
Nome: Gabriel Martins Terra
Nascimento: 05/04/1997 (24 anos)
Naturalidade: Niterói, RJ
Posição: Meia
Clubes em que atuou: Botafogo-RJ, Avaí-SC, Duque de Caxias-RJ, Tigres do Brasil-RJ, Salgueiro-PE, Capivariano-SP, América-PE, Paulista-SP, Portuguesa Santista-SP, Juventude-RS e Brasil de Pelotas-RS.
Títulos: Campeonato Paulista Segunda Divisão (2019).


Jean Martim
Nome: Jean Francisco Martim Candido
Nascimento: 14/04/1999 (22 anos)
Naturalidade: Tubarão, SC
Posição: Volante
Clubes em que atuou: Figueirense-SC e Avaí-SC.
Títulos: Campeonato Catarinense (2021) e Recopa Catarinense (2019).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações