Água Santa anuncia mais dois reforços para a disputa do Paulistão

Com informações do EC Água Santa
Foto: Leonardo Lima / Água Santa

Marcondes e Alex da Silva foram apresentados neste domingo

O departamento de futebol profissional do Esporte Clube Água Santa anuncia mais dois reforços para o Paulistão. Trata-se do zagueiro Marcondes, de 28 anos, e o lateral Alex da Silva, de 27 anos. Ambos os jogadores chegam com contrato válido até o fim da competição.

Marcondes é natural de Foz do Iguaçu, no Paraná, e começou a carreira nas categorias de base do Londrina-PR, onde atuou por onze temporadas. O zagueiro ainda possui passagens por Iraty e XV de Piracicaba.

Com a camisa do Londrina, Marcondes atuou em 129 jogos e marcou quatro gols. O zagueiro ainda foi duas vezes campeão paranaense (2014 e 2021), campeão da Primeira Liga (2017) e conquistou os acessos à Série C (2014) e à Série B (2015 e 2020).

Já o lateral Alex da Silva é natural de Nanuque, em Minas Gerais, e iniciou a carreira no Atlético Mineiro, onde participou da campanha vitoriosa da Copa do Brasil, em 2014. Além do Galo, Alex também defendeu as cores de Sport, Ferroviária, América Mineiro, Goiás, Avaí e Coimbra.

Na última temporada, Alex defendeu as cores do Operário, onde disputou a série B do Brasileiro, Copa do Brasil e o Campeonato Paranaense. Foram 49 jogos e dois gols marcados com a camisa do time Paranaense.


Veja a ficha técnica completa:

Marcondes
Nome: Marcondes de Jesus Santos Junior
Nascimento: 03/03/1993 (28 anos)
Naturalidade: Foz do Iguaçu, PR
Posição: Zagueiro
Clubes em que atuou: Londrina-PR, Iraty-PR e XV de Piracicaba-SP.
Títulos: Campeonato Paranaense (2014 e 2021) e Primeira Liga (2017).

Alex Silva
Nome: Alex da Silva
Nascimento: 15/05/1994 (27 anos)
Naturalidade: Nanuque, MG
Posição: Lateral direito
Clubes em que atuou: Atético-MG, Sport-PE, Ferroviária-SP, América-MG, Goiás-GO, Avaí-SC, Coimbra-MG e Operário-PR.
Títulos: Copa do Brasil (2014), Campeonato Brasileiro série B (2017), Campeonato Goiano (2018) e Campeonato Catarinense (2019).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações