Vitor Mosca destaca a pré temporada do São José e exalta o elenco

Foto: divulgação São José EC

O auxiliar técnico de Edson Vieira também falou da adaptação ao novo clube

De olho na estreia do Campeonato Paulista de Futebol Série A3, o São José EC já se prepara para enfrentar o União Suzano, no dia 30 de janeiro. A Águia iniciou sua pré temporada no dia 15 de novembro com a nova comissão técnica do treinador Edson Vieira e seu auxiliar Vitor Mosca.

O auxiliar técnico contou sobre esse início de trabalho no São José e qual o foco da comissão neste primeiro momento. Vitor enfatizou a qualidade do grupo e como isso anima a comissão para a disputa do Paulista

“As primeiras semanas de pré temporada têm sido muito intensas por aqui. A gente vê que é um grupo muito comprometido, muito sério e muito focado. O meu balanço desse começo de trabalho aqui é muito positivo e me anima para o futuro”, disse.

Vindo do São Bento, que disputou o Paulistão em 2021, Vitor falou sobre a chegada ao novo clube e destacou a importância que a comissão técnica fixa e a diretoria tiveram neste começo. Vitor também elogiou as instalações do clube.

“Minha adaptação aqui no clube tem sido muito boa. A comissão que já estava aqui e a diretoria é nota dez, o que facilita o trabalho da comissão que está chegando agora. É um ambiente gostoso de trabalhar, com uma ótima estrutura e que tenho certeza que vai nos render frutos”, afirmou o auxiliar.


“Nessas primeiras semanas de trabalho, nós temos dado muita ênfase à parte física dos atletas. O nosso foco desde o início desta pré temporada, há três semanas, até o dia 23 de dezembro é deixar nossos atletas em forma e pouco a pouco introduzirmos o que esperamos deles na parte tática.”, contou sobre o foco dos treinos nas primeiras semanas de trabalho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações