André Krobel mantém foco em título da Copa Verde e projeta último jogo do ano pelo Vila Nova

Foto: divulgação Vila Nova FC

André Krobel acredita no título do Vila

O último jogo da temporada promete ser de fortes emoções para André Krobel. Isso porque o lateral-direito vive a expectativa de conquistar o título da Copa Verde, que o seu time, o Vila Nova, decide contra o Remo neste sábado.

A primeira, das duas decisões contra o Remo, aconteceu na quarta-feira, dia 8, no OBA, em Goiânia, e o resultado final foi de 0 a 0. O jogador falou sobre a disputa.

“Está tudo em aberto. Tivemos boas chances de sair com a vitória nessa primeira partida, mas não conseguimos. Agora vamos lá em Belém para buscar esse título. Todos aqui querem muito essa conquista e o nosso grupo vai lutar até o fim. Serão os últimos 90 minutos da temporada e vamos fazer de tudo para terminar o ano com essa grande conquista”, contou Krobel, que chegou em outubro para reforçar o Vila.

O segundo e decisivo confronto será já neste sábado (11), às 17h, no Baenão. Será a última vez que André Krobel e o Vila Nova entram em campo na temporada 2021.


“O objetivo é terminar em alta com esse título, que seria muito especial para todos nós e com certeza para o torcedor também. A Copa Verde é uma competição importante e vale muito para o clube. Para esse último jogo é seguir impondo o nosso ritmo em campo e concentrar para aproveitar as oportunidades criadas”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações