Treinador Vinícius Fininho avalia grupo do São Caetano na Copa São Paulo

Foto: divulgação AD São Caetano

Fininho vê sua equipe preparada para a competição

Campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2004 com a camisa do Corinthians como jogador, o técnico Vinicius Campos, conhecido também como Fininho pelos torcedores, tem trabalhado forte para dar sequência ao bom trabalho que apresentou no Campeonato Paulista deste ano e poder levar o Azulão longe na Copinha de 2022.

Com um titulo no currículo e algumas participações na competição o treinador fez uma avaliação geral dos seus adversários na primeira fase que se inicia no dia 05 de janeiro. São Caetano está no grupo 21 com São Paulo, Desportiva Perilima e CSE.

Desportiva Perilima - PB - “Eu fui em 2019 para a Paraíba ser auxiliar técnico do Atlético de Cajazeiras, chegamos na semi final e enfrentamos o Perilima. Esse ano estive como treinador na mesma equipe e novamente nos encontramos e trata-se de um clube que o forte é trabalhar atletas da base. Possuem uma estrutura bem sólida, principalmente na formação de jogadores. Com certeza irão trazer um grande time para a competição”.

São Paulo - SP - “Falar de time grande é sempre complicado, pois sabemos da força. A única vantagem para nosso time é que nesse ano enfrentamos Palmeiras, Corinthians e Santos que também são grandes escolas de formação no estado e conseguimos enfrentar de igual para igual, o que dá uma segurança para meus atletas, mas sabemos da qualidade histórica, técnica e estrutural que possui o São Paulo nas categorias de base. É um time que temos que estar ligados o tempo inteiro no jogo e qualquer vacilo pode ser fatal para nós”.


CSE – AL - “É um clube que para muitos pode parecer mais fraco no grupo por não ser conhecido no cenário nacional, mas o time acabou de ser campeão alagoano sub 20, derrotando o CRB na final. Isso mostra que não importa a cor da camisa, todos estão trabalhando muito forte e com certeza a nossa chave é uma das mais fortes da Copinha”.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações