Experiente, Jorge Henrique é o novo reforço do Camboriú para o Catarinense 2022

Foto: divulgação Brasiliense

Último clube de Jorge Henrique foi o Brasiliense

A torcida do Camboriú recebeu um presente e tanto neste final de ano. Por volta das 19 horas desta terça-feira, dia 28, o clube acertou a contratação do meia-atacante Jorge Henrique, campeão do Mundo e da Libertadores com o Corinthians em 2012.

O jogador de 39 anos trabalhou com o treinador Luan Carlos, no Brasiliense, seu último clube e já assinou contrato com a Cambura. Em 2018, Jorge Henrique foi campeão catarinense com o Figueirense e eleito melhor jogador da competição.

“Realmente é um excelente presente de final de ano para a torcida tricolor. O Jorge Henrique é um atleta completamente dedicado, muito profissional, com uma mentalidade vencedora e vem para nos ajudar a alçar voos ainda maiores na Série A do Campeonato Catarinense de 2022”, afirmou o presidente da Cambura, Renato Cruz.

O atleta deve se apresentar com o restante do elenco no Alto Vale de Santa Catarina nos próximos dias para a continuação da pré-temporada, visando o Estadual do ano que vem. O Camboriú vai enfrentar o Próspera na primeira rodada do Catarinense. A partida será no estádio Augusto Bauer, em Brusque.


Histórico - Jorge Henrique de Souza, mais conhecido como Jorge Henrique, de 39 anos, atua como ponta-esquerda e meia e possui um currículo extremamente vencedor. Revelado pelo Naútico, o jogador acumulou títulos por onde passou, mas foi no Corinthians que conquistou o continente e o planeta. Sob os comandos do técnico Tite, Jorge Henrique foi campeão do Mundial de Clubes, Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações