Thiago Carleto vai disputar o Paulistão A2 pelo Juventus

Por Agência Futebol Interior
Foto: reprodução

Thiago Carleto acertou com o Juventus

O Juventus anunciou mais um reforço na noite desta sexta-feira, dia 17. Além do goleiro Iago Hass e do volante Maycon Lucas, a diretoria fechou com o experiente lateral-esquerdo Thiago Carleto. O jogador de 32 anos chega como o principal reforço do Moleque Travesso até aqui para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

Na quarta-feira, dois dias antes do anúncio da contratação, O jogador apareceu vestindo o uniforme do Moleque Travesso em uma postagem feita pela empresa responsável pela avaliação física dos jogadores comandados pelo treinador Tuca Guimarães.

Revelado nas categorias de base do Santos, o lateral passou pelos espanhóis Valencia e Elche, além do paraguaio Olimpia e o português Arouca. No Brasil, ele Thiago Carleto jogou por São Paulo, América-MG, Fluminense, Ponte Preta, Avaí, Botafogo, XV de Piracicaba, Linense, Coritiba, Athletico-PR, Ceará e Vitória.

Na atual temporada, Thiago Carleto esteve em campo apenas três vezes pelo Vila Nova. A última vez que jogou foi no dia 4 de abril. O contrato com o clube goiano foi rescindido em julho. Desde então, não atuou mais profissionalmente.


A estreia do Moleque Travesso na Série A2 do Campeonato Paulista 2022 será contra o Atibaia, que mudou a sua sede para Leme, na Rua Javari, no dia 26 de janeiro. Porém, a Federação ainda não confirmou os horários dos jogos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações