Após acesso em 2017, Erik Bessa retorna ao EC São Bernardo para a Série A-3

Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Erik Bessa foi apresentado nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 17, o EC São Bernardo acertou o retorno do atacante Erik Bessa para a Série A-3 do Campeonato Paulista de 2022. O jogador conquistou o acesso da Segunda Divisão em 2017 e acumula 36 partidas pelo clube, além de três gols marcados. Em suas primeiras palavras nesta volta, ele destacou a vontade de aumentar sua história no Cachorrão.

"Estou muito feliz em retornar ao EC São Bernardo. Quero participar de mais um acesso e, consequentemente, aumentar minha história aqui dentro, já que foi um dos fatores que me fizeram aceitar o projeto", disse o jogador. 

Ele ainda completou. "Estou mais experiente após as passagens recentes em outros times e quero agregar ao elenco, que tem muita qualidade", exaltou Bessa, que além de atuar por Aparecidense e Atibaia, também conquistou o título da Copa Paulista com o São Bernardo FC na temporada passada.

Chuck renova - Na quinta, o EC São Bernardo acertou a permanência de mais um atleta visando a competição. Desta vez, quem fica é o atacante Chuck, que acumula 75 partidas e 21 gols pelo Cachorrão, sendo o atleta com mais jogos no século.

Contente com a renovação, o jogador destacou o foco em subir a equipe de divisão novamente. “Já conheço o clube, a comissão técnica e os atletas. Isso tudo ajuda na preparação para a competição. O objetivo é o acesso. Porém, temos que ter os pés no chão, pensando jogo a jogo, assim como fizemos em 2020. Tenho a chance de fazer história com essa camisa mais uma vez e vou me entregar de todo coração”, destacou.


Chuck também foi o artilheiro do Cachorrão na Copa Paulista, com três gols. Além dele, o goleiro Ramon, os zagueiros Raphael e Luis Phelipe (volta de empréstimo), o lateral Douglas, o volante Feijão, o meia Diego Andrade e o atacante Bosco também ficaram no Cachorrão, que também acertou as contratações dos meias Christopher, que chega do Ypiranga, e Gabriel Rato, que vem do São Caetano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações