Técnico Renato Peixe cita objetivos na pré-temporada do EC São Bernardo

Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo

Renato Peixe comanda o EC São Bernardo

O EC São Bernardo segue dando continuidade na pré-temporada visando a Série A3 do Campeonato Paulista. Por isso, o técnico Renato Peixe, que comandou a equipe no acesso de 2020, citou alguns objetivos neste início de trabalho.

“A prioridade é dar atenção para a parte física neste começo para deixar os atletas no mesmo nível. Isso tudo para facilitar nas questões táticas e técnicas posteriormente. Temos que chegar no auge nesses quesitos por conta da dificuldade do torneio”, disse.

O treinador, que já comandou o Cachorrão em 59 oportunidades (sendo o maior do século), terá a Matonense como adversário de estreia, fora de casa, no dia 30 de janeiro. Pensando nisso, ele aproveitou para destacar a igualdade dos clubes na competição.

“Vai ser um torneio muito acirrado. São equipes com qualidades e vejo todas com condições de brigar pelo acesso. Acredito que essa base que está sendo construída e nossas condições físicas irão fazer a diferença lá na frente”, completou.


Estreia - O Campeonato Paulista da Série A3 de 2022 já tem data para começar: 30 de janeiro. E o EC São Bernardo estreia na competição enfrentando a Matonense, fora de casa, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações