Atacante brasileiro Alex Gonçalves pede ajuda para deixar a Indonésia

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Bola.com/Aditya Wany

Alex Gonçalves está desde 2019 na Indonésia

O sonho da maioria de jogadores do Brasil é jogar no exterior e fazer fortuna. Mas a realidade é bem diferente, principalmente, para aqueles que estão fora dos grandes clubes do mundo, principalmente da Europa. Um deles, o centroavante Alex Gonçalves, está pedindo ajuda para sair da Indonésia, onde teve seu passaporte preso.

Ele está sem visto de trabalho e não consegue renovar. Isso porque ele colocou na Justiça Desportiva, junto à Fifa, o clube TR.Kabo, que não pagou salários de 2020.

“Estou desesperado. Estou sendo ameaçado de morte, não vejo minha família há quase um ano. Já fui na embaixada (brasileira), mas ainda não deu certo. Espero que a CBF me ajude ou quem possa me tirar daqui”, disse em prantos (veja o vídeo ao fim do texto).


Carreira - Alex dos Santos Gonçalves, 31 anos, baiano de Teixeira de Freitas, tem 31 anos. Ele começou a carreira no Grêmio, de Porto Alegre, mas desde jovem atuou no exterior. No Brasil passou por muitos clubes, de norte a sul.

Já atuou em vários clubes no interior de São Paulo, passando por Capivariano, Água Santa, de Diadema, Botafogo de Ribeirão Preto e pelo Sertãozinho. Desde 2019 ele está na Indonésia, tendo defendido o Persela, o TR.Kabo e o Melaka, antes de chegar ao Persita Tangering.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações