Chico Pinheiro participa de programas da Globo com a camisa do Galo

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução TV Globo

Chico Pinheiro deixou que o lado torcedor tomasse conta no telejornal

Chico Pinheiro, apresentador do Grupo Globo, é torcedor do Atlético Mineiro e isso não é novidade para ninguém. Feliz da vida por sair da fila de 50 anos sem título no Campeonato Brasileiro, o jornalista festejou como nunca a conquista do Galo.

Em sua participação no Bom Dia Minas, Chico Pinheiro vestiu a camisa do Atlético, sem patrocinador, dançou e mostrou aos telespectadores um galo em miniatura que cantava e até uma capinha de celular do campeão brasileiro.

“Graças a Deus hoje é sexta-feira, hoje é dia de Galo. Galo ganhou”, disse ele, que completou. “Olha, eu dei só três berros em três gols na varanda da minha casa. Eu dei três berros e parei. Falei: ‘Amanhã, não terei voz”, completou Chico.

Chico Pinheiro ainda deu o ar da graça no Mais Você, programa de culinária de Ana Maria Braga. E lá exaltou mais um pouco o Galão da Massa. “A mira agora é a [final da] Copa do Brasil. Se nós vivêssemos de título, estávamos perdidos. Nós não torcemos para time de futebol. Nós somos atleticanos. Como que aguentava 50 anos sem o título? Quando o Galo ganha, é uma festa completa. Quando o Galo não ganha, a gente continua atleticano”, declarou Chico Pinheiro.


Campeão - Com a vitória, o Atlético chegou a 81 pontos, enquanto o Flamengo, único que tinha chances matemáticas, só pode chegar a 79. O título garantiu ao campeão uma premiação de 33 milhões. O Atlético Mineiro volta a campo no domingo, às 16h, para fazer a festa no Mineirão, pela 37.ª rodada. O duelo será diante do Red Bull Bragantino.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações