Comercial caminha para ter seu Centro de Treinamento

Foto: Mário Baio

Entrada da área cedida por comodato ao Comercial

Na quinta-feira, dia 2, o Comercial Futebol Clube teve uma grande notícia, que o deixou mais perto de ter seu Centro de Treinamento. A Câmara Municipal de Ribeirão Preto aprovou a cessão, em forma de comodato, da área da antiga Fundação Itauclube.

A Fundação Itauclube era uma associação classista dos funcionários do Banco Itaú, que funcionou na cidade por vários anos. Após o fechamento da fundação, a posse da área onde funcionava a mesma foi passada para a Prefeitura Municipal.

"Com a aprovação da Câmara Municipal, a Prefeitura, em regime de comodato, repassou a área para o Comercial, que agora vai começar a trabalhar para ter o seu próprio Centro de Treinamento neste local", explicou Mário Baio, torcedor do Leão do Norte e um dos idealizadores da proposta de concessão.

"Este foi um trabalho que fizemos, envolvendo torcedores, sócios, conselheiros e diretores do clube. Também vale destacar as ações do vereador Elizeu Rocha, que nos ajudou bastante neste projeto", explicou Mário Baio.

A proposta foi apresentada através do Projeto Complementar de Lei nº 86/2021, que "autoriza a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto a conceder direito real de uso de imóvel de sua propriedade ao Comercial Futebol Clube e dá outras providências". 


Paulistão A3 - Além de ter conseguido a área para o seu próprio Centro de Treinamento, o Comercial se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2022. A competição tem início em 30 de janeiro e o Leão do Norte estreia contra o Sertãozinho, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações