Semifinais do Tocantinense 2021 começam nesta terça-feira

Por Reinaldo Cisterna / Agência Futebol Interior
Foto: divulgação FTF

Bola e troféu da competição

Araguacema x Interporto (Estádio Arena Taça) e Palmas x Tocantinópolis (Estádio Nilton Santos), fazem nesta terça-feira (21), às 16 horas, os jogos de ida das semifinais do Campeonato Tocantinense. A partida da volta está programada para a próxima sexta-feira (24), às 15h30, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional e Ribeirão, em Tocantinópolis, respectivamente.

Os vencedores fazem à final nos dias 27 (segunda-feira) e 30 (sexta-feira) de dezembro. Na primeira fase o Interporto terminou na liderança com 18 pontos seguido do TEC, Palmas e Araguacema, todos com 13 pontos, mas na ordem separados pelo saldo de gols.

O clube campeão Tocantinense 2021 será o representante do Estado na Copa Verde, Copa Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D em 2022, enquanto a vice-campeã será representante número 2 no Campeonato Brasileiro da Série “D” 2022, caso a CBF mantenha esses certames e os mesmos critérios.

Arbitragem - O clássico entre Palmas x TEC será comandado pelo árbitro Junio Melo (Conceição do Araguaia). Seus assistentes serão Cipriano Sousa (Guaraí) e Fernando Gomes (Palmas). O quarto árbitro será Tarcísio Matos (Palmas). O representante técnico será Nélio José (Palmas) e o representante financeiro Ronimar Oliveira (Palmas).


A partida envolvendo as equipes do Araguacema x Interporto terá no apito Gilmar Oliveira (Tocantinópolis). Os assistentes serão Samuel Smith (Araguaína) e Jose Valcy (Tocantinópolis). O quarto árbitro será Edivaldo Fonseca (Paraíso). O representante técnico ficará a cargo de Antônio Carlos Mourão (Paraíso) e o financeiro será Francisco Alves (Paraíso).

Sem rebaixamento - Vale reforçar ainda que devido o ano atípico por causa da pandemia (Covid-19), não haverá rebaixamento este ano
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações