Zagueiro Guilherme Matheus quer ajudar o São Paulo na disputa da Copinha

Foto: Raul Baretta

Guilherme Matheus foi vice do Brasileirão Sub-20 pelo São Paulo

Na última semana, foram definidas as chaves da edição de 2022 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Presente no grupo 21, sediado em São Caetano do Sul, o São Paulo vai enfrentar CSE-AL, Desportiva Perilima-PB e São Caetano-SP na primeira fase.

Uma das apostas do Tricolor, o zagueiro Guilherme Matheus mostra entusiasmo para atuar na competição, que começa no dia 2 de janeiro. Aos 19 anos, o jogador vai disputar a sua primeira Copinha pelo São Paulo.

"Defender o São Paulo na maior competição de base do Brasil é uma chance única. Estou muito feliz pela oportunidade e espero ajudar a equipe a fazer uma grande campanha. Chegamos focados em representar essa camisa da melhor forma", ressaltou o jovem atleta.

Guilherme Matheus também destaca a experiência adquirida pelos juniores do São Paulo, que em 2021 foram finalistas do Brasileirão Sub-20. O zagueiro acredita que este possa ser um dos diferenciais do time.


"Coletivamente, tivemos um ano de muita evolução, e chegar na final do Brasileirão fez parte disso. Acredito que a nossa equipe acumulou uma boa bagagem de decisões, que será fundamental para buscarmos o título da Copinha", finalizou o defensor.

O São Paulo estreia na Copinha de 2022 no dia 5 de janeiro, contra o CSE-AL. A partida está marcada para às 19h30, no estádio Anacleto Campanella.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações