São Bernardo FC renova com o lateral Pará

Foto: Rodrigo Corsi / FPF

Pará vai defender o São Bernardo FC em mais uma temporada

Um dos pilares da equipe nas últimas competições disputadas pelo EC São Bernardo, o lateral-esquerdo Pará acertou sua renovação contratual para 2022. O acordo anterior se encerraria em dezembro de 2021 e agora o novo vínculo valerá até final de setembro do próximo ano e defenderá o Tigre do ABC no Paulistão A1.

"Estou muito feliz e motivado por seguir no clube vestindo essa camisa. Seguirei me dedicando ao máximo e dando o meu melhor como fiz desde quando cheguei", declarou o lateral de 34 anos.

Pará é um dos primeiros atletas que chegou ao clube após a nova gestão, que se iniciou em novembro de 2019. Na ocasião, ele foi um dos reforços indicados pelo então técnico Marcelo Veiga. De lá para cá foi titular em todas as competições que o clube disputou, sendo um dos líderes do grupo, inclusive levantando os troféus da Série A2 e Copa Paulista de 2021 ao lado do volante Rodrigo Souza. Já são mais de 50 jogos disputados pelo São Bernardo.


"Agradeço muito a confiança da diretoria no meu trabalho e o carinho dos torcedores. Agora o foco é na nossa preparação para a disputa do Paulistão, que sempre foi o nosso objetivo desde a nossa chegada lá em 2019", lembrou.

O São Bernardo segue realizando pré-temporada em Atibaia sob comando do técnico Márcio Zanardi. A estreia da equipe no estadual está marcada para o dia 26 de janeiro diante do Água Santa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações