Naviraiense goleia Pontaporanense por 9 a 1 e retorna à elite Sul-Mato-Grossense

Foto: CE Naviraiense

Naviraiense é o primeiro a conquistar o acesso na Série B Sul-Mato-Grossense de 2021

De volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído. O Clube Esportivo Naviraiense (CEN) está de volta à elite do futebol de Mato Grosso do Sul. Com duas rodadas de antecipação, o Jacaré do Conesul garantiu na tarde desta terça-feira, dia 21, a vaga de acesso para a primeira divisão do próximo ano. E foi com uma goleada histórica!

Jogando no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, o Naviraiense sob o comando do técnico Rodrigo Cascca aplicou uma sonora goleada na Sociedade Esportiva Pontaporanense pelo placar de 9 a 1. Matheus Guerreiro (03), Coruja (02), Igor Villela, Kanela (02) e Emerson Peixinho construíram a goleada. A partida teve atraso de uma hora e meia por conta que estava sem médico.

No segundo jogo da tarde, a Moreninhas foi a Coxim e venceu o time que leva o nome do município por 5 a 2. Este resultado colocou o Moreninhas de vez na disputa pela segunda vaga de acesso. Com isso, o Naviraiense lidera a Série B com 12 pontos em quatro rodadas. Moreninhas e Coxim disputam a segunda colocação, ambos com seis pontos. O Pontaporanense não pontuou.


A disputa ainda contará com mais duas rodadas para definir os dois classificados para a Série A de 2022. Na próxima segunda-feira, dia 27, jogam Pontaporanense x Coxim e Moreninhas x Naviraiense. No dia 30 fecham a disputa Pontaporanense x Moreninhas e Coxim x Naviraiense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações