Portuguesa oficializa Naldo como reforço para a zaga

Com informações de Portuguesa e Agência FI
Foto: divulgação Portuguesa

Naldo foi apresentado neste sábado

A Associação Portuguesa de Desportos e seu Departamento de Futebol Integrado anunciam oficialmente a contratação do zagueiro Naldo para a temporada de 2022. O jogador de 31 anos acertou com a Lusa e vai disputar o Campeonato Paulista A2 do próximo do ano.

Com características de zagueiro e volante, Naldo veio do Joinville, por onde disputou o último Campeonato Brasileiro da Série D. Pelo Clube de Santa Catarina, Naldo já soma quatro passagens tendo inclusive conquistado o título da Série B em 2014.

O experiente jogador também defendeu outros times, como Vitória da Conquista-BA, onde foi revelado em 2010, Volta Redonda-RJ, Athletico-PR, Ponte Preta, Ceará, Al-Fayha, da Arábia Saudita, CSA-AL e Botafogo-SP.

Naldo se apresentou na manhã deste sábado, dia 18 à comissão técnica para avaliações clínicas e teve seu primeiro contato com o elenco rubro-verde. A Lusa tem agora seis opções para o setor defensivo. Além de Naldo, o técnico Sérgio Soares conta com os ‘Luizões’ e os jovens Patrick, Igor Bahia e João Victor.


A estreia da Portuguesa na Série A2 do Campeonato Paulista está previamente marcada para o dia 26 de janeiro, diante do Primavera, em Indaiatuba. A Federação Paulista de Futebol, no entanto, ainda vai confirmar a data e o horário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações