Após campanha histórica pela Ferroviária, volante Caio Vinicius foca na Copinha

Foto: Ronaldo Barreto

Caio Vinícius espera que a Ferroviária faça boa campanha na Copinha 2022

A equipe sub-20 da Ferroviária terminou 2021 com um feito histórico. Pela primeira vez, os juniores da AFE conseguiram ficar entre os quatro melhores do Campeonato Paulista da categoria. A Locomotiva se despediu do torneio na última quarta-feira, dia 15, após derrota nos pênaltis para o Palmeiras.

Quem participou da campanha vitoriosa foi o volante Caio Vinicius, de 17 anos. Um dos atletas mais jovens no sub-20 da Ferroviária, ele ainda defendeu o time sub-17, que também foi semifinalista no estadual da sua categoria.

“Gostaria de parabenizar todo o grupo pela luta. Fizemos dois jogos muito parelhos nas semifinais, mas acabamos eliminados nos pênaltis. Assim como foi no sub-17, deixo a competição de cabeça erguida, muito feliz pela campanha”, destacou o atleta, que com o bom desempenho apresentado, despertou o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro.

Passado o Paulistão Sub-20, Caio Vinicius foca as atenções no seu próximo desafio pela Ferroviária: a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Maior torneio de base do Brasil, a Copinha vai acontecer entre os dias 2 e 25 de janeiro.


“Vamos ter mais uma grande oportunidade para mostrar a força do clube. O nosso time vem de um bom momento e esperamos seguir fazendo grandes jogos, agora na Copinha. As expectativas são as melhores possíveis”, concluiu o volante, que tem na versatilidade uma de suas características, e também atua mais avançado no meio-campo.

Presente no grupo 8 da Copa São Paulo, a Ferroviária vai enfrentar Santos-SP, Rondoniense-RO e Operário-PR na primeira fase. Os jogos da chave serão disputados em Araraquara.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações