Paulinho, ex-Flamengo, acerta com o União Cacoalense e vai disputar o Rondoniense 2022

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Paulinho teve sua melhor fase no Flamengo, em 2013

O União Cacoalense anunciou a contratação do atacante Paulinho,  que tem passagens conhecidas por times como Flamengo, Guarani e XV de Piracicaba. O atleta jogará o Campeonato Rondoniense na temporada 2022.

Paulinho tem 33 anos e já rodou por muitos clubes do futebol brasileiro, passando por Anápolis-GO, Flamengo-SP, Guarani, Náutico, Rio Branco-ES, Santos, Vitória e XV de Piracicaba. Viveu seu melhor momento no Flamengo-RJ, por quem conquistou a Copa do Brasil de 2013.

O atacante estava no Rio Branco capixaba. Fez 17 partidas com o clube do Espírito Santo, com jogos em competições nacional e estadual, e marcou apenas um gol. É a grande contratação do time para a temporada do próximo ano.


A estreia do União Cacoalense no campeonato estadual da temporada de 2022 será diante do Rondoniense, em jogo previsto para o dia 20 de fevereiro, no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. Também participam da competição Real Ariquemes, Genus, Porto Velho e Pimentense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações