Monte Azul confirma retorno do goleiro Caio Bolonhin

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Atlético Monte Azul

Caio Bolonhin está de volta ao AMA

Ele voltou. Neste domingo (19), com uma postagem nas redes sociais, o Monte Azul confirmou o retorno do goleiro Caio Bolonhin, que é considerado ídolo no clube e após alguns empréstimos está de volta ao AMA para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2022.

“Após passagem pelo Botafogo-SP, onde disputou a Série C do Brasileiro e a Copa Paulista, o nosso paredão Caio Bolonhin está de volta ao AMA. Seja bem-vindo novamente! Não é mole não, o Caio é a muralha do Azulão!”, confirmou o clube nas redes sociais.


Formado na base do Monte Azul, onde ficou até 2018, ele acumulou passagens por Linense, Comercial, Novorizontino, EC São Bernardo e São Caetano. Já nesta temporada, estava atuando no Botafogo-SP, onde foi vice-campeão da Copa Paulista, sendo reserva de Igor Bohn.

Com o regulamento mantido, o Paulista A2 se inicia em 26 de janeiro e terá as 16 equipes se enfrentando em turno único com os oito classificados se enfrentando em confrontos eliminatórios. Os dois finalistas estarão na elite do estadual de São Paulo em 2023. A decisão está prevista para 17 de abril. A estreia do AMA será em casa, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, contra o São Caetano.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações