Santos conquista Paulista Cup Sub-11 e Sub-13 derrotando o Corinthians nas duas categorias

Foto: Rodrigo Colucci / Paulista Cup

Times perfilados na final do Sub-11

O Estádio Alfredo Schurig, no Parque São Jorge, em São Paulo, foi palco, neste domingo, dia 19, das finais do Sub-11 e Sub-13 da Paulista Cup. Em ambas as categorias, Corinthians e Santos se enfrentaram, com o Peixe conquistando o título em ambas, por 1 a 0 e 2 a 1, respectivamente, e fazendo a festa na casa do rival.

O primeiro jogo foi na categoria Sub-11. Atuando em sua casa, o Corinthians tentou pressionar o Santos, que conseguiu se sair bem, segurando o ímpeto adversário. O Peixe, depois, consguiu impor o seu ritmo e Júlio César, que irmão de Ângelo, atacante do time principal do Alvinegro Praiano, marcou o gol do título.


O Santos dominou a categoria, tendo a melhor defesa, com apenas um gol sofrido em todo o certame. Já Júlio César, além do tento que deu o título, foi o artilheiro da competição, tendo balançado as redes em incríveis 13 vezes em todo o campeonato.

Sub-13 - No Sub-13, o Santos começou dominando e abriu o marcador com Dudu Gimenes, que também fez o segundo, em cobrança de pênalti. Com o placar adverso, o Corinthians foi para cima e chegou a até diminuir, com o gol contra de Guilherme Cruz, mas o título ficou com o Peixe.


O Corinthians pelo menos pôde comemorar o título de melhor defesa de toda a competição. Já a artilharia ficou novamente com o Santos, já que Dudu Gimenes foi o jogador que mais vezes balançou as redes na Paulista Cup Sub-13.

Outras categorias - No fim de semana passado, mais precisamente no dia 11, sábado, foi realizada as finais das outras categorias da Paulista Cup, em Campo Limpo Paulista. No Sub-15, o título ficou com o Guarulhos, que bateu o Salto por 1 a 0. No Sub-17, a Portuguesa Santista foi a campeã, goleando o Mauaense por 4 a 0. Fechando, no Sub-20, o EC Osasco ficou com a taça ao bater o Mauá FC por 3 a 2.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações