Lukaku "brasileiro" se diz motivado para ajudar o Rio Preto no Paulistão A3

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Águia Negra

Lukaku esteve no Águia Negra em 2021

O Rio Preto apostará em jovens jogadores para fazer uma campanha digna na Série A3 do Campeonato Paulista. E um dos mais motivados é o jovem Lucas dos Santos Mesquita de Souza, mais conhecido como Lukaku, contratado junto ao Assisense.

“Estou muito motivado com essa oportunidade que o Rio Preto está me dando. Sei do meu potencial e irei desfrutar da estrutura do clube para evoluir. O que posso dizer ao torcedor é que estou motivado e feliz. Vou honrar a camisa do clube, se Deus quiser com muitos gols”, disse o jogador.

O apelido Lukaku faz referência ao craque da Seleção da Bélgica que eliminou o Brasil na Copa do Mundo de 2018. Outro ponto em comum entre eles é que o jogador brasileiro também já passou pelo futebol europeu, já que defendeu o Braga B, de Portugal, após boa Copa São Paulo de 2019 pelo Marília. Além do MAC, o jogador também vestiu as camisas de Águia Negra-MS, Ação-MT e Osvaldo Cruz.


O Rio Preto estreia na Série A3 do Paulistão de 2022 diante do Nacional, dia 29 de janeiro, às 15 horas, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, em São José do Rio Preto. O elenco se reapresentará para a pré-temporada no dia 3 de janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações