Jobson vai disputar o Pernambucano pelo Sete de Setembro de Garanhuns

Com informações do GE.com
Foto: Wagner Chaló

Jobson foi artilheiro da Copa Espírito Santo defendendo o Capixaba

O Sete de Setembro de Garanhuns anunciou nesta quarta-feira a principal contratação para a disputa do Campeonato Pernambucano 2022. O atacante Jobson, ex-Botafogo, de 33 anos, vai disputar o Estadual pelo Lobo-guará.

Revelado pelo candango Brasiliense, foi no Botafogo que Jobson viveu os melhores momentos da carreira, entre 2009 e 2015. Mas, também passou por clubes como Bahia, Atlético-MG, Barueri e Al Ittihad, da Arábia Saudita.

A carreira de Jobson ficou bastante marcada pelas polêmicas fora das quatro linhas, desde os tempos que vestia a camisa do Botafogo. Foi pego no exame antidoping mais de uma vez por uso de cocaína, chegou a ser preso, acusado de estupro e por dirigir bêbado e causar acidente.

O último clube do polêmico atacante foi o Capixaba, onde foi e bem e sendo artilheiro da Copa Espírito Santo na temporada 2021, com sete gols marcados. Foi a primeira vez que o atleta terminou como goleador máximo de uma competição.


A apresentação do jogador está prevista para a próxima segunda-feira, dia 3 de janeiro. O Sete de Setembro está fazendo a pré-temporada em Candeias, na região metropolitana do Recife. A estreia será no dia 23 de janeiro, contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 16 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações