Luizão é o novo zagueiro da Lusa para o Paulistão A2 2022

Foto: divulgação Portuguesa de Desportos

Luizão foi apresentado nesta sexta-feira

A Associação Portuguesa de Desportos e seu Departamento de Futebol Integrado anunciam oficialmente a contratação do zagueiro Luizão para a temporada de 2022. O jogador acertou com a Lusa e vai disputar o Campeonato Paulista da Série A2 do próximo do ano.

Luizão tem uma carreira em Clubes tradicionais, revelado no Cruzeiro, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, defendeu o Vasco da Gama, Bahia, Ceará e ABC. No interior paulista não foi diferente ao vestir as camisas de Ponte Preta, Mirassol, São Bento, Água Santa e Santo André. Atuou no futebol do EUA, da Suíça e do Uzbequistão e seu último time foi o Brusque, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B.

O novo zagueirão rubro-verde, que tem 34 anos e 1,88 metro de altura, se apresenta após o Natal à comissão técnica, comandada por Sérgio Soares. O jogador nesta época inicia os exames médicos e as avaliações clínicas.


Estreia - O Campeonato Paulista da Série A2 de 2022 já tem data para começar: dia 26 de janeiro. A Portuguesa estreia na competição contra o Primavera, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. A FPF ainda não confirmou os horários dos jogos da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações