Cauã Santos se empolga com estrutura do Ska Brasil e se diz confiante para a Copinha

Foto: divulgação Ska Brasil

Cauã Santos espera ajudar o Ska Brasil na Copinha

Disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela primeira vez, o atacante Cauã Santos, de 18 anos, acredita que a boa estrutura do Ska Brasil e a força do elenco podem fazer a diferença para a jovem equipe de Santana de Parnaíba.

Para o atacante, o bom desempenho recente em amistosos e nos treinamentos está fortalecendo a equipe para a disputa da Copinha. O clube, fundado em 2019, disputa o torneio pela primeira vez e espera fazer uma boa aparição.

"A expectativa está grande, pois, apesar de recente, a estrutura é muito boa e bate de frente com bastante time grande do país. Temos treinado bem e fazendo bons amistosos, e sempre procuramos dar nosso melhor a cada dia para ter um bom desempenho em qualquer competição", comenta.

Cauã afirma que o time entra sempre para ganhar e que o objetivo da equipe é estar entre os principais clubes na competição, porém, pede cautela para conseguir a classificação.


"Entramos sempre para fazer uma boa campanha em todos os campeonatos. Esperamos surpreender, pois o time é bom, mas queremos dar um passo de cada vez e pretendemos nos classificar e ficar nas cabeças do campeonato", diz.

A Copinha tem início marcado para o dia 2 de janeiro e o Ska Brasil está no Grupo 24, ao lado de Vasco, Rio Claro-SP e Lagarto-SE. Os jogos da chave serão no Estádio Municipal de Santana do Parnaíba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações