Luiz Henrique, do Avaí, comenta expectativas para o segundo jogo da final da Copa Santa Catarina Sub-15

Foto: divulgação Avaí FC

Luiz Henrique espera que o Avaí consiga o título

O primeiro jogo da grande decisão da Copa Santa Catarina sub-15 entre Avaí e Chapecoense aconteceu na última quarta-feira (08) e terminou empatado sem gols. Agora as equipes se enfrentam novamente no próximo sábado (11), em busca da sonhada taça da competição. Um dos pilares da equipe de Florianópolis, o lateral Luiz Henrique, avaliou a trajetória do time durante o campeonato.

"Realizamos uma competição muito boa ao meu ver, sólidos defensivamente e efetivos no ataque. Fico muito feliz de fazer parte desse grupo que está em uma ótima evolução, estamos todos confiantes que será um grande jogo no sábado, e todos nós esperamos sair vitoriosos.'' comentou.

Com a segunda melhor campanha na primeira fase e avançando para as finais após derrotar o Cruzeiro do Sul/Manchister nas semifinais pelo placar agregado de 4x3, o lateral destacou a resiliência do grupo até a decisão.


"Nosso grupo é muito focado e trabalhador, no primeiro jogo da final ficamos com um empate sem gols, mas conseguimos ter um bom volume, boas oportunidades durante a partida. Agora é estar atento no que a nossa equipe pode melhorar, e assim dar o máximo para que possamos sair com o título, que é muito importante para o Avaí.” - finalizou

O confronto valendo o título acontecerá às 15 horas, na Arena Condá, em Chapecó, casa do adversário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações