Atacante João Girotto busca título do Mineiro Imef Sub-15 pelo Cruzeiro neste sábado

Foto: divulgação Cruzeiro EC

Girotto é um dos destaques da Raposa no Mineiro Imef

Cruzeiro e RPS disputam neste sábado a decisão da categoria sub-15 do Campeonato Mineiro Imef. O confronto único será realizado às 13 horas na Arena Gregorão, em Contagem, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Autor do gol da vitória na semifinal, o atacante Felipe Girotto mostra respeito pelo adversário, mas confia na conquista de mais um título, após levantar a taça da Copa Brasileirinho, em novembro.

“O RPS conta com um bom time e não chegou à decisão por acaso. Mas estamos fazendo uma campanha muito boa e vejo o grupo preparado. O objetivo é conquistar mais um campeonato para a base do Cruzeiro”, declarou o goleador, cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports.


Trajetória - Paulista da cidade de Santa Gertrudes, João Felipe Girotto nasceu no dia 11 de maio de 2006. Antes de chegar ao Cruzeiro, o atleta de 1,81 de altura atuou nas categorias de base do União São João de Araras, Rio Branco-AM e Jabaquara-SP.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações