Londrina anuncia youtuber Juninho Manella como reforço para 2022

Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

Juninho Manella foi anunciado neste domingo

O youtuber Juninho Manella, de 26 anos foi anunciado como reforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube para a temporada de 2022. Ele irá se reapresentar junto com o elenco no dia 3 de janeiro visando a temporada com Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

Juninho, de 26 anos, é filho do ex-jogador do Tubarão, Edson Vieira, que iniciou sua carreira no início dos anos 80, como um dos jogadores mais jovens da história a vestir a camisa Alviceleste. Ele é atacante, mas nunca atuou profissionalmente. Neste ano ele fez testes no São Bento, em duas oportunidades, sendo uma delas com o próprio pai como treinador, mas não foi inscrito no Campeonato Paulista e não foi relacionado para a Série D do Brasileiro.

Juninho falou da felicidade de ser jogador do Londrina Esporte Clube. “Sentimento de felicidade, muito feliz em jogar em um time onde nasci, onde cresci, onde minha família toda mora e morou, ao mesmo tempo sei que isso se torna uma pressão um pouco mais até por conta de estar aqui, encontrar os torcedores e tudo mais, mais tenho certeza que será algo bom”, declarou Juninho Manella, novo reforço do Tubarão.

Sendo filho de Edson Vieira, Manella comentou que desde pequeno já acompanhava o Londrina, que seu pai sempre falava do clube que o revelou e onde fez sua família. “Sou atacante, as características minhas são o drible e a finalização, as questões que tenho mais dificuldades venho trabalhando para melhorar, vim treinar aqui com o sub-20 do Londrina e vontade, coloco isso como principal, sou um cara que jamais vou estar ali em campo sem dar o meu máximo, para estar evoluindo e ajudando o Tubarão”, destacou Juninho.


O youtuber ressaltou para o torcedor Alviceleste para abraçar esse projeto, confiar no clube, pois o torcedor será representado por ele dentro de campo e que o Tubarão irá fazer uma excelente temporada no ano de 2022.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações