Jogos de ida das quartas do Paulistão Sub-15 teve vitória do São Paulo sobre o Santos

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

São Paulo bateu o Santos em Cotia

Foram realizadas na manhã desta quarta-feira, dia 1º de dezembro, as partidas de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15 de 2021. Destaque para o clássico entre São Paulo e Santos, em Cotia, onde o Tricolor levou a melhor.

No Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, o São Paulo recebeu o Santos e se deu melhor, vencendo por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Thierry Henry, aos 27' do segundo tempo. A partida de volta será no sábado, dia 4, às 10 horas, no Campo I do CT Rei Pelé.

O SKA Brasil recebeu o Palmeiras, no Estádio Municipal de Santana do Parnaíba. Mesmo atuando como visitante, o Verdão foi melhor e venceu por 3 a 0, gols de Luighi, Inacio e Marcio. O jogo de volta será no sábado, às 9 horas, no CT II do Verdão, em Guarulhos.

No Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta enfrentou a Ferroviária. As duas equipes fizeram um jogo duro, com poucas chances e que terminou com o placar em branco. O jogo de volta está marcado para o sábado, às 10 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.


Fechando os jogos de ida das quartas do Paulistão Sub-15, o Independente recebeu a Inter de Bebedouro, no Estádio Agostinho Prada, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. O jogo de volta será no sábado, 10 horas, no Estádio Otacília Patrícia Arroyo, em Monte Azul Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações