Nos jogos de ida das quartas do Paulistão Sub-17, Ferroviária faz 7 a 0 no Red Bull Bragantino

Foto: divulgação Ferroviária SA

Ferroviária fez 7 a 0 no Red Bull Bragantino

O Campeonato Paulista Sub-17 teve na manhã desta quarta-feira, dia 1º de dezembro, os jogos de ida das quartas de final sendo realizados. Os destaques ficam para Ferroviária e Corinthians, que golearam, respectivamente, Red Bull Bragantino e Desportivo Brasil.

Na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária não tomou conhecimento do Red Bull Bragantino e goleou por sonoros 7 a 0. A partida de volta, com o Massa Bruta tendo a missão praticamente impossível de virar o marcador, será no sábado, dia 4, às 10 horas, no CT em Jarinu.

O Corinthians também goleou nesta quarta. Jogando no Centro de Treinamento do Desportivo Brasil, em Porto Feliz, o Timão foi para cima da equipe da casa e goleou por 4 a 0. A partida de volta está marcada para o sábado, às 10 horas, no Parque São Jorge, em São Paulo.

No Antônio Soares de Oliveira, o Flamengo de Guarulhos recebeu o Palmeiras e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. Kauan e Daniel marcaram os gols do Alviverde. A partida de volta será no sábado, às 11 horas, no CT II do Verdão, também em Guarulhos.


Fechando as partidas de ida das quartas do Paulistão Sub-17, no CT Rei Pelé, o Santos recebeu o São Paulo. O Tricolor Paulista saiu na frente, com Newertton, mas Hyan empatou para o Peixe. O jogo de volta está marcado para às 10 horas do sábado, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações