Base do Jabaquara disputa amistosos contra Flamengo e Fluminense no Rio de Janeiro

Foto: divulgação D.Aquino Sports

Embarque da delegação aconteceu em frente ao Estádio Espanha, na Caneleira

As categorias de base do Jabaquara terão uma semana movimentada. Os atletas do Leão da Caneleira estão no Rio de Janeiro, onde na quinta e na sexta-feira disputarão amistosos com o Flamengo e com o Fluminense com os times sub-13, sub-15 e sub-17.

Sócio-diretor da D.Aquino Sports, empresa com sede em Santos que desde 2019 gerencia a base do Jabuca, Daniel Aquino vê os convites para enfrentar os clubes cariocas como o reconhecimento do trabalho realizado.

“Em pouco mais de dois anos e meio à frente da base do Jabaquara, conquistamos cinco títulos e revelamos diversos jogadores que hoje atuam em grandes clubes dos estados de São Paulo, Rio, Minas e Goiás, entre outros. O convite do Flamengo e do Fluminense mostra mais uma vez que estamos fazendo um trabalho sério na formação de jogadores”, declarou o gestor.


Programação - Sob o comando dos treinadores Leonardo Góis e Marcos Bazílio, o Jabaquara irá enfrentar o Flamengo nas categorias sub-13 e sub-15 na quinta-feira, dia 2, no CT das Vargens, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No dia seguinte, os times sub-15 e sub-17 do Jabuca encaram o Fluminense no Estádio das Laranjeiras.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações